Sobre

O Projeto Meninas Digitais Regional Mato Grosso foi criado em 2015 e tem como objetivo a realização de práticas de caráter motivacional e informativo com alunas de Ensino Médio no estado de Mato Grosso visando a equidade de gênero nas carreiras e cursos das áreas de Computação e Tecnologias da região através do incentivo e promoção da participação feminina. O projeto faz parte do Programa Meninas Digitais da Sociedade Brasileira de Computação (SBC). Atuamos de forma integrada no Estado de Mato Grosso, com o trabalho colaborativo de diversas IES e suas unidades de ação do projeto. Desde o início do projeto, já atendemos mais de 900 pessoas de 13 municípios do estado.

Contato: meninasdigitaismt@ic.ufmt.br

Coordenação Geral do Projeto: Prof.ª Karen Figueiredo (karen@ic.ufmt.br) na UFMT Cuiabá

Mais Unidades de Ação do Projeto:

Coordenação do Projeto Meninas Digitais IFMT Tangará da Serra: Prof. Pedro Clarindo da Silva Neto (pedro@tuxcuiabano.com) – Site: http://meninasdigitais.tga.ifmt.edu.br

Coordenação do Projeto Meninas Digitais IFMT Cuiabá: Prof.ª Juliana Fonseca Antunes (juliana.antunes@cba.ifmt.edu.br) e Prof.ª Juliana Saragiotto Silva (julianasaragiotto@gmail.com)

Coordenação do Projeto Meninas Digitais UFMT Rondonópolis: Prof.ª Soraia Silva Prietch (soraia.roo@gmail.com) e Prof. Waine Teixeira Júnior (waine.jr@gmail.com)

Coordenação do Projeto Meninas Digitais IFMT Cáceres: Prof.ª Dandara Caroline de Oliveira Lima (dandara.lima@cas.ifmt.edu.br)

Coordenação do Projeto Maria Bit IFMT Pontes e Lacerda: Prof.ª Suliane de Oliveira Carneiro (suliane.carneiro@plc.ifmt.edu.br)

logoMeninasDigitaisAltResol        sbc